Post by zieskimcendyti on Mar 6, 2022 6:37:07 GMT 8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Formula Car Racing: Car Games ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Formula Car Racing: Car Games IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ habilitar painel de administração ▞▞▞
▞▞▞ Formula Car Racing: Car Games 2022 version ▞▞▞
Bom jogo, mas muuuuito de anúncios
Esse jogo é muito legal 😀😀😀😀😀👍👍👍
Horrível!! Um de propagandas muito longas. Quase não deixa jogar.
Formula Car Racing: Car Games Strategy wrj
O jogo é bom o suficiente. Os gráficos são bons. Mas o problema é que o jogo não é desafiador. É muito fácil ganhar corridas. Alcançamos a velocidade máxima de cerca de 500 km/h e os outros pilotos não conseguiram atingir uma velocidade de nem 300 km/h.
Bom, mas tantos anúncios
Super jogo muito bom
É bom, mas um problema sempre eu pauso o jogo Vai para o mesmo anúncio 😠
Vários problemas: 1. Não é possível abrir a política de privacidade e os t&c, proibido. 2. Anúncio aberto do jogo. 3. Clicou no anúncio de corrida. 4. O canto superior direito do jogo tem uma tela de cobertura de anúncios. 5. Pause o jogo, anúncio. 6. Complete o anúncio do jogo.
É um jogo muito legal. Eu jogo este jogo 3 horas em 12 horas. É um jogo muito, muito, muito interessante e de passar o tempo, não é um jogo chato. É um jogo muito bom para jogar em bloqueio.
No geral não é ruim, os controles do driver são muito bons. Um problema é que depois de passar pelo menu para escolher uma pista e competição, o jogo volta para uma pista e corrida diferente. O principal problema para a classificação baixa é o quadro de estatísticas depois que a maioria das corridas mostra meu carro com a volta mais rápida e o tempo de corrida mais rápido, mas em último lugar e com o menor ou nenhum $. Procurará em outro lugar uma tentativa melhor de fornecer uma experiência de "corrida" precisa.
Por que este jogo ficou no nível 51
Muita propaganda! Pra fazer uma corrida ativa que assistir várias propagandas. Não percam tempo com este jogo!!
Este é o melhor e eu gosto do sistema de controle
Eu gosto deste jogo porque é tão divertido e realista
Problemas de controles de alta velocidade
Bom jogo e também uma economia de dados, mas o problema é que, quando desliguei a internet, não posso correr e, quando ligo, vejo anúncios
O jogo de corrida de carros de Fórmula merece cada vez mais classificação porque é muito fácil de jogar.
melhor jogo
Os jogos de carros são muito interessantes. Gostei dos gráficos maravilhosos.
As corridas de carros de fórmula são o melhor jogo em todos os aspectos. É controles e jogar é muito fácil. O carregamento é imediato.
Jogos de corrida de carros de fórmula, especialmente as crianças gostam de jogar este jogo, é o jogo favorito, então acho que os gráficos são muito bons
Eu dou 4 estrelas para o jogo porque ele trava então eu dou quatro estrelas
o jogo e bom porém trava muito e tem muito anuncio o resto e td bom
O jogo de corrida de carros é único e a velocidade é muito boa. É fácil de controlar.
Muito bom esse jogo de carro de corrida formula 1
O jogo de carros de fórmula é muito maravilhoso .este é um jogo muito fantástico.O design de cores é muito legal desse jogo...
Um pouco ruim
Ei, desenvolvedor, você precisa melhorar o modo de controle, faça a gravidade também. Controle em vez de manual, e precisa de uma partida competitiva do tipo campeonato, onde você joga contra vários pilotos, não com apenas um, então você alcança o próximo nível. Faça como se nos sentíssemos reais e também tenhamos chance de ganhar algo no jogo
mais propaganda do que jogo.. tá doído!!
Bom jogo de F1, não é tão bom, mas melhor na série de 100 mb
Gostei do jogo mas tem mta propaganda
Eu amo este jogo, mas há muitos anúncios por isso dei 3 estrelas
Shapik: The Moon Quest Adventure tnrk
Não é possível limpar o nível 17 porque após o 6º checkpoint não está mais contando o checkpoint e também não dando tempo extra, por favor, corrija essa falha
Jogo não Bast 50% Bast e 100% Bast Free Fire
O melhor jogo de f1 de todos os tempos porque quando for dia 15 você jogar esse jogo você terá todos os carros
Este jogo é muito inspirador, muito divertido, bons compreensivos, instale e divirta-se
Todos os outros jogadores de IA são noobs .. parece uma competição ho .. gráficos e controle são bons
lsMAEL
Há um problema no nível 17. O desafio é completar o total de 12 CP (ponto de verificação), mas quando estou completando os 6 CP, os CP não são contados. Como eu acho que joguei o nível 17 até 10 vezes, mas o cp não é contado. Pode u plz corrigi-lo... De resto o jogo é ossum.. Os gráficos são bons.... É tudo o que eu queria dizer.